quarta-feira, 26 de julho de 2017

Você é um perversinho?



Você é aquele tipo de sujeito que se o indivíduo não “dançar conforme a sua música” você o prejudica mesmo, no duro? Você não se importa com a desgraça alheia, desde que sua vontade, sua opinião, seus dogmas, seus interesses, enfim, prevaleçam? Você costuma punir as pessoas com rigor além do necessário e você gosta disso? Então saiba que você já se transformou num perversinho, um verdadeiro diabinho humano.

O inferno receberá, além, de satanás e seus anjos, pessoas como estas, que ao longo de suas vidas passaram de criaturas de Deus para filhos do inferno. “Filho” é aquele que age de acordo com um guia maior, seu “pai”. Os filhos de Deus, por exemplo, são assim chamados por fazerem as obras do seu Pai, isto é, por agirem segundo o coração de Deus. Já os perversos, os ímpios e os iníquos são reconhecidos por praticarem as obras do pai deles, que é o diabo.

Se você é um perverso, alguém que gosta de rir da infelicidade dos outros, que sente prazer em ver um desafeto seu se dar mal, que costuma dizer “bem feito!” quando uma pessoa tropeça na vida, ainda há tempo para se arrepender. Converta-se ao Evangelho, abandone as obras da maldade e torne-se um filho do Amor. Lembre-se: se você semear bondade, colherá os frutos da bondade, mas, se você plantar a perversidade, atrairá para si a própria perversidade.

Deus abençoe a todos!